Friday, June 20, 2008

Filmagens de Velozes e Furiosos 4

As filmagens de Velozes e Furiosos 4 est�o acontecendo em Los Angeles, e o site JFXOnline, depois de fotografar Paul Walker no set, agora pegou Vin Diesel por l� e registrou em v�deo os carr�es do filme.

Jordana Brewster tamb�m reaparecer� no quarto filme. No primeiro ela interpretou Mia, a irm� de Dominic (Diesel) e interesse rom�ntico de Brian (Walker). Desta vez, Brian est� saindo da pris�o para ajudar os federais a ca�ar um importador de hero�na conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.

A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em T�quio, voltar� � franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, M�xico e na Rep�blica Dominicana.

sinopse oficial
Vin Diesel e Paul Walker est�o juntos novamente no cap�tulo decisivo da franquia de velocidade, Fast and Furious. De volta �s ruas onde tudo come�ou, eles juntam-se a Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para derreter o asfalto com poderosos, tunados e ex�ticos carros por Los Angeles e queimar o solo no Deserto Mexicano no novo - e poderoso - thriller de a��o. Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidi�rio e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O�Conner (Walker).

Mas quando eles s�o for�ados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova alian�a e confian�a se quiserem derrub�-lo. De assaltos a comboios a escava��es precisas sob fronteiras internacionais, os dois homens descobrir�o que a melhor vingan�a � ir al�m dos limites do que � poss�vel atr�s de um volante.


Confira o v�deo abaixo.



Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...