Friday, June 6, 2008

Mercedes Classe C 63 AMG no Brasil

O Classe C AMG, lan�ado na Europa em setembro de 2007, chega neste m�s no Brasil a nova C 63 AMG.

O Classe C � o modelo top da marca. Tem um motor AMG V8 de 6.3 litros e desenvolve uma pot�ncia de 457 cv com torque m�ximo de 61,2 kgfm. O esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos chegando no m�ximo a 250 km/h pois tem sua velocidade controlada eletronicamente.

A caixa de c�mbio AMG Speedshift Plus 7G-Tronic. Equipada com borboletas de mudan�a no volante e tem tr�s programas de condu��o, o c�mbio autom�tico de sete velocidades cumpre a miss�o de preservar o esp�rito esportivo.

A geometria recentemente desenvolvida para a suspens�o dianteira, a dire��o esportiva sens�vel � velocidade, o novo ESP� de 3 est�gios, rodas de liga leve AMG de 18�, al�m de um sistema de freios de alto desempenho AMG com discos internamente ventilados e perfurados em todas as rodas, o comportamento din�mico da C 63 AMG assegura uma desacelera��o suave.

O modelo de oito cilindros AMG, diferencia-se da Classe C de s�rie por alguns motivos: al�m da carro�aria AMG, caracter�sticas espec�ficas de marca incluem o cap� com os domos de pot�ncia, a grade de radiador, as asas dianteiras alargadas, a minissaia traseira com difusor preto, o sistema de escapamento esportivo com duas pontas cromadas e o spoiler.

O interior tem assentos esportivos, com o logo AMG, com protetores de cabe�a integrados, o volante de tr�s raios com di�metro de 365 mm e se��o inferior achatada, bem como o painel de instrumentos de estilo tubular.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...