Wednesday, June 18, 2008

Novo Renault Sc�nic

A revista Auto Plus j� est� virando mestre em conseguir imagens antecipadas dos modelos da Renault. Depois de ter revelado com anteced�ncia os ve�culos M�gane e Laguna Coup�, chegou a vez do novo Sc�nic.

O monovolume apresenta linhas novas para ele, mas n�o muito arrojadas. A frente lembra bastante o Laguna. Ali�s, este visual dever� estar em grande parte � para n�o dizer todos � dos pr�ximos lan�amentos da marca francesa.

A traseira tamb�m chama a aten��o por um motivo: as vers�es de 5 e 7 lugares do ve�culo contam com a parte de tr�s muito diferenciadas. No menor, a lanterna, por exemplo, est� na horizontal, enquanto, no maior, est� na vertical. O p�ra-choque e outros detalhes tamb�m mudam de uma vers�o para a outra.

Um dos pontos que pode desanimar quem esperava por essa novidade � o interior. Ao menos nas fotos, aumentadas e distorcidas, vemos uma parte de dentro extremamente simples do monovolume. Entretanto, vamos parar por aqui, j� que se tratam apenas de fotos secretas, que podem mostrar coisas que n�o estar�o na vers�o final.

Acredita-se que a nova gera��o do monovolume da Renault seja apresentada em outubro, sendo uma das principais novidades da marca no Sal�o do Autom�vel de Paris.


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...