Friday, June 13, 2008

Ser� este o novo Focus RS

A Ford at� tentou esconder, mas n�o conseguiu e viu vazar na Internet algumas montagens pr�ximas da realidade do novo Focus RS, uma vers�o mais potente e robusta do hatch. As imagens foram publicadas no f�rum do site Autopareri.

Se for como na montagem, o modelo contar� com um visual bem mais esportivo. A previs�o � de que o ve�culo seja apresentado oficialmente no Sal�o do Autom�vel de Londres, na Inglaterra, chegando ao mercado (n�o no brasileiro) ainda em 2008.

A principal caracter�stica do RS seria o visual mais agressivo, com novos p�ra-choques e entradas de ar no cap�. Outros itens, como o escape duplo, deixaram o ve�culo mais imponente. No interior as novidades tamb�m s�o agrad�veis, mas n�o t�o radicais.

Como nem tudo � est�tica, o carro tamb�m deve ganhar novas suspens�es, freios modificados, entre outras mudan�as.

A informa��o sobre a motoriza��o do autom�vel ainda n�o foi divulgada, mas rumores asseguram que o modelo ter� um propulsor 2.5 litros turbo, desenvolvendo 280 cv de pot�ncia m�xima. Um ponto que continua em mist�rio � a transmiss�o, j� que n�o se sabe se ser� tra��o dianteira ou total.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...