Tuesday, June 24, 2008

Imagens do novo Gol vazaram antes do lan�amento

A Volkswagen pode at� se sentir satisfeita por ter conseguido guardar o segredo do novo Gol at� alguns dias antes do lan�amento, neste domingo, dia 29. Lan�amento mais aguardado dos �ltimos tempos, o modelo � h� anos o carro mais vendido do Brasil. N�o era de se estranhar que ele fosse alvo da imprensa especializada nos �ltimos meses.

Apesar disso, apenas ilustra��es foram publicadas, nenhuma mostrando exatamente como � o novo Gol. Por�m, com a produ��o a pleno vapor e centenas de unidades sendo enviadas para as concession�rias, era quest�o de tempo para que algu�m quebrasse o sigilo e fotografasse o carro. Muitos leitores certamente devem ter visto fotos que lamentavelmente vazaram de uma publica��o on-line e que circulam pelo mundo j�.

Como o material foi feito no lan�amento para as revistas especializadas, preferimos ignora-lo. Em compensa��o, um internauta de Vit�ria, ES, publicou as fotos desta galeria, revelando um exemplar ainda coberto por uma �embalagem� dentro de um galp�o que parece ser de uma concession�ria.

Embora n�o haja uma imagem limpa, d� para visualizar tanto a dianteira quanto a traseira. Ela revela a inspira��o em modelos europeus, com o jipe Tiguan e o cup� Passat CC. OS far�is, apesar disso, s�o exclusivos e o detalhe que mais chama a aten��o � o cap� cobrindo o conjunto �ptico. A vers�o mostrada certamente � a 1.6 Power, com far�is de neblina.

Se a frente tem similares, a traseira � original. Nada de lanternas verticais ou invadindo o porta-malas. A Volks preferiu criar um elemento simples, que acompanha as laterais largas. Segundo ouvimos de um funcion�rio, foi uma tentativa de imitar o primeiro Gol.




Update: o Site autoestrada mostra as fotos do novo gol sem nenhum disfarce.


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...