Monday, June 2, 2008

Rossi revela que quase foi para F-1

Ap�s a terceira vit�ria consecutiva Valentino Rossi admitiu que pensou seriamente em trocar as motos pelos carros em 2006.
Na
�poca, Valentino tinha 29 anos chegou a fazer uma s�rie de testes com a Ferrari na F�rmula 1. "Eu pensei seriamente sobre o assunto, pois a Ferrari me desejava", confessou o corredor da Fiat Yamaha em entrevista ao jornal "Welt am Sonntag"."� um outro mundo, mas eu era r�pido", acrescentou o "Doutor", um verdadeiro apaixonado pelas motos. "N�o sei se teria ido bem ou n�o. S� tenho certeza de que adoro minha vida e ainda amo o motociclismo", completou.Em 2006, al�m da F-1, Valentino ainda testou um Maserati MC12 utilizado no FIA GT/ALMS, uma Mercedes do DTM (Campeonato Alem�o de Turismo) e disputou algumas provas de rally.


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...